16/04/2009

42 maneiras de se usar uma toalha na Terra!





Mais um guia TNF para você! Sabia que a toalha é um ítem incrível que não serve só para se secar? Ah, e claro! Também é fundamental uma toalha se tu for fazer uma viagem interplanetária.
Aqui no TNF listarei 42 utilidades de uma toalha na Terra, que é o lugar mais provável que você terá a oportunidade de usar.

1 - Quando você for enterrado, seus amigos podem usar duas grandes toalhas de banho para abaixar seu caixão no chão.

2 - Você pode usar uma toalha enrolada como travesseiro em viagens longas de carro ou avião.

3 - Toalhas podem cair "acidentalmente".

4 - Secar outra pessoa usando uma toalha.Preferencialmente uma BOA.

5 - Em caso de emergência na hora do almoço, você pode usar uma toalha para cobrir a mesa provisoriamente.

6 - Escrever o número do telefone no canto da toalha da pessoa que você secou.Preferencialmente uma BOA.

7 - Quando alguém tentar lhe dizer que você está usando o computador/sistema operacional/browser/campainha sem fio errados, você pode revidar com uma toalha molhada.

8 - Quando for a um encontro, pode acenar usando a toalha para chamar a atenção da pessoa.

9 - Você pode usar uma toalha para se proteger quando for tirar pratos quentes do forno.

10 - Se você e a pessoa com quem tiver um encontro não tiverem dinheiro para comer em um restaurante, você pode usar a toalha para secar a louça na cozinha.

11 - Se você for baixo demais e não conseguir enxergar por sobre o volante do seu carro, pode se sentar em cima de uma toalha enrolada para aumentar seu campo de visão.

12 - Quando você estiver no cinema e mostrarem um anúncio que chama atenção para defeitos que você também tem, pode colocar a toalha na frente do rosto da sua namorada ou seu namorado para evitar que ela ou ele veja o anúncio.

13 - Em um acidente de trânsito causado por uma visão limitada do motorista, você pode usar uma toalha como torniquete para ajudar a conter o fluxo de sangue.

14 - Antes de viajar para conhecer os pais do seu parceiro ou parceira, você pode amarrar uma toalha úmida em volta do distribuidor para evitar que o carro ligue.

15 - Se estiver se sentindo deprimido, pode se animar convencendo um amigo a tentar ver quantas toalhas ele consegue engolir.
(Certifique-se que esse amigo seja fornecido usando ingredientes recicláveis)

16 - Quando estiver na casa dos pais do seu cônjuge, pode usar uma toalha para esconder suas vergonhas quando voltar ao seu próprio quarto no meio da noite.

17 - Você pode estender uma toalha no chão gelado da cozinha pela manhã para evitar que seus pés descalços sofram algo similar a uma desfibrilação.

18 - Se escorregar em uma toalha que uma pessoa negligente deixou no chão de manhã cedo e quebra o braço, você pode usar a toalha como atadura ou tipóia.

19 - Quando se casar, sua toalha pode ser seu "objeto antigo". ou seu "objeto novo", se for nova. Ou, se a toalha for azul ... bem você já deve ter entendido onde vamos com isso.

20 - Na sua lua-de-mel você pode levar algumas toalhas extras do hotel enrolando-as na sua própria toalha quando for embora.

21 - Você pode enrolar uma toalha na cabeça quando sua sheitel estiver lavando.

22 - Quando comprar uma casa com seu parceiro ou parceira, os dois podem morder uma toalha com força quando lhe disserem quanto irão pagar de juros.

23 - Você pode usar uma toalha como uma camada de proteção térmica entre seu laptop e seu colo.

24 - Juntos com água quente, as toalhas são freqüentemente utilizadas em partos de seres humanos, em grande parte para confundir aqueles que tenham até mesmo algum entendimento básico sobre o processo.

25 - Você pode bater com uma toalha molhada em alguém que se atrapalhar com algo tão simples quanto atravessar um corredor.

26 - Você pode enrolar sua cabeça em uma toalha para abafar os gritos de um bebê. Você também pode enrolar o bebê na toalha para abafar seus gritos, mas isso costuma ser ilegal na maioria dos países.

27 - Uma toalha de hotel pode ser um xale atraente numa noite fria.

28 - Você pode disciplinar crianças mal comportadas amarrando seus pés juntos com uma toalha e prendendo-os no teto.

29 - Você pode enrolar uma toalha molhada na cabeça durante um incêndio para livrar-se da fumaça.

30 - Vocês podem ficar chupando uma toalha a dois, nas longas noites silenciosas, quando não tiverem mais nada a dizer um ao outro.

31 - Você pode fingir que é Clint Eastwood fazendo um furo no meio deu uma toalha e usando-a como um poncho.

32 - A pessoa com quem você eventualmente estiver tendo um caso pode usar uma toalha para se dependurar do lado de fora da janela do quarto quando seu cônjuge chegar tarde em casa.

33 - Quando participar de um reality show na TV, você pode usar sua toalha para conseguir pegar itens emprestados. Depois que seus concorrentes descobrirem que você sabe onde está sua toalha, vão pensar que você também tem uma escova de dentes, toalhinha de rosto, sabonete, um ego imenso, uma lata de biscoitos, nenhuma inteligência, uma guitarra, ciúmes doentios, etc. etc. Vão também lhe emprestar de bom grado qualquer um desses itens e outros que você possa ter acidentalmente “perdido”.

34 - Você pode usar uma toalha dobrada para se proteger de vasilhas e utensílios de cozinha voadores.

35 - No meio do inverno, de piada, você pode prender uma toalha do lado de fora da janela do quarto de um amigo para que acredite que houve uma nevasca terrível durante a noite.
Nota: isso funciona melhor com toalhas brancas e sem nenhuma estampa.

36 - Você pode usar uma toalha para secar uma lágrima quando eventualmente receber a papelada do divórcio.

37 - Toalhas são aceitáveis no escritório às sextas feiras, quando é permitido usar trajes informais.

38 - Você pode usar uma toalha para estancar o mar de lágrimas quando a conta do advogado que cuidou do seu divórcio eventualmente chegar.

39 - Você pode enrolar uma toalha no cano de uma arma para criar um silenciador improvisado quando for atirar em alguém. Ei, estamos falando só por falar, nada mais!

40 - Ao vender a casa da sua família, você pode morder com força uma toalha quando descobrir quanto o corretor imobiliário vai cobrar. Se não tiver toalha nenhuma, morda com força o próprio corretor imobiliário.

41 - Quando alguém estiver lhe pressionando para listar 42 usos para toalhas até ontem à noite, você pode amarrar uma toalha em volta do telefone e fingir que está muito doente.

42 - Se depois disso tudo sua toalha ainda estiver suficientemente limpa, você pode secar-se com ela.



Obs: Lembre-se, o dia da toalha é comemorado no dia 25 de maio, portanto pegue a sua favorita e desfile ela!

0 nerds comentaram: