Bem , a mecânica de "Star Trek: D-A-C" é bastante simples, o jogador escolhe uma entre três naves com características distintas e escolhe seu lado, o da Frota Estelar ou dos Romulanos. Depois, basta vagar pelos cenários em busca de inimigos para destruir ou pontos a conquistar, dependendo do modo selecionado. É bom frisar que o jogo é voltado para partidas online, não há um modo de história ou algo parecido e o máximo que se pode fazer sozinho é enfrentar oponentes controlados por computador sem muita malandragem ou ousadia. Assim, resta se conectar e escolher entre três modos, Team Deathmatch, Conquest e Assault. O primeiro é óbvio, se tratando de um mata-mata entre grupos; o segundo é voltado para o domínio de pontos específicos do mapa, e o terceiro coloca os dois times se revezando entre ataque e defesa de um cenário específico.
O jogo não apresenta nada que podemos chamar de original, mas consegue oferecer alguns bons momentos de adrenalina, com combates bastante caóticos e energéticos. Não há muito tempo para pensar ou traçar uma estratégia muito complicada, geralmente os reflexos é que determinam que lado irá predominar. No entanto, mesmo passeando entre os modos, a fórmula fica velha logo, sem um real senso de evolução, se mantendo atraente apenas para aqueles que curtem tentar alcançar o maior placar possível.
Pelo menos um bom clima estes bravos pilotos podem aproveitar. "Star Trek: D-A-C", mesmo voltado para o público casual, tem uma ótima produção, apresentando modelos bastante detalhados, com texturas vibrantes e efeitos de luz bastante elaborados. O som é especialmente importante, pois usa bem os graves para realçar explosões e criar um bom envolvimento, amplificado por trechos da trilha original do filme
0 nerds comentaram:
Postar um comentário